COMPARTILHAR

Leão se prepara cercado de mistério para enfrentar São Bento (Foto: Anderson Stevens/Sport)

 

Por Mateus Schuler – Recife/PE

Após ter a última terça-feira (8) de folga, o Sport se reapresentou nesta quarta-feira (9) à tarde visando enfrentar o São Bento. Na atividade no CT José Médicis, o departamento médico teve atualização nos pacientes, tanto de saída como de entrada, deixando indefinições na equipe titular da próxima sexta-feira (11).

Guto Ferreira deve contar com as voltas de João Igor e Leandrinho, que já foram liberados pelo DM para enfrentar os paulistas pela 28ª rodada; Juninho também se recuperou de uma lombalgia e está apto para ficar relacionado. Em contrapartida, Hyuri está na fase final da transição e é esperado apenas na próxima semana.

A maior preocupação dos médicos rubro-negros agora é o atacante Yan, que foi substituído contra o CRB com dores na coxa direita. De acordo com Raul Lins, médico do Leão, o atleta fica ausente por até três partidas: “Fizemos exame de imagem e deu lesão grau um, com um edema. Pelo protocolo, fica entre 10 e 15 dias afastado, devendo ser reintegrado, provavelmente, só no jogo do Brasil-RS”, afirmou o doutor.

O elenco leonino volta aos treinos nesta quinta-feira (10), novamente no Centro de Treinamentos, no período da tarde. A movimentação vai ser fechada à imprensa, que só tem acesso aos primeiros 15 minutos. Com isso, o treinador busca definir os 11 iniciais, já que conta ainda com a volta de Norberto, suspenso no último compromisso.

Pratique Sport com a gente!