Campeonato Pernambucano: “Sport B” x “Náutico A”

Em dia de estreias, Sport enfrenta o Belo Jardim

André será o comandante do ataque do Leão. (Foto: Williams Aguiar/Sport C.R.)

 

Não vamos entrar no mérito da poupada de time titular do Leão na noite de hoje. Afinal, não sabemos as reais condições de cada atleta, atualmente. Porém, podemos afirmar que o uso e a prematura divulgação de jogadores, considerados reservas na Ilha do Retiro, vai acarretar em uma facilidade maior para o técnico Milton Cruz.

Já no lado financeiro, o torcedor deu a resposta que não irá em bom número para o jogo. Dispensar torcida em estádio, nos tempos atuais, é perigoso e demostra uma falta de critério. Na contramão disso, o rubro-negro jogará, ao que tudo indica, com o seu time titular no jogo da volta, fora de casa, contra o mesmo Náutico.

Falando do jogo, nenhuma novidade desde a última coletiva de Daniel Paulista antes do carnaval. No ataque, André entrará no comando e terá Paulo Henrique e Marquinhos abertos no setor.

Na defesa, Agenor tem uma nova oportunidade de demonstrar o seu potencial e somar na confiança da torcida. Na zaga, Matheus Ferraz e Henríquez complementam a defesa. Thallyson, que era peça importante para o jogo, está vetado por contusão no tornozelo esquerdo.

Ficha do jogo

Provável Sport: Agenor; Raul Prata, Matheus Ferraz, Henríquez e Caio; Fabrício, Rodrigo e Neto Moura; Paulo Henrique, Marquinhos e André. Técnico: Daniel Paulista.

Provável Náutico: Tiago Cardoso; David, Tiago Alves, Ewerton Páscoa e Manoel; João Ananias, Rodrigo Souza, Marco Antônio e Dudu; Erick e Giva. Técnico: Milton Cruz.

Arbitro: José Woshington da Silva com o auxílio de Elan Vieira e Carlos Chianca.

Ilha do Retiro, 21h45 – Campeonato Pernambucano.