Confira as novidades do departamento médico rubro-negro e da movimentação do treino de hoje

Por um 2017 de muitos gols Rithely se cobra e traça metas

Rithely tem evolução no tratamento da lombalgia. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

 

Seguindo a movimentação do treinamento e do departamento médico rubro-negro, não dá para ficar com receio com alguns atletas. No tocante ao Diego Souza, nada de problemas no DM: ele será poupado do jogo de amanhã por conta de um desgaste maior na parte muscular. O meio de campo não apresenta nenhuma lesão. Outra boa notícia é que Lenis iniciou a transição hoje e não apresenta mais problemas.

Mansur, que deve iniciar a transição neste sábado, também não preocupa os médicos do clube. Já o Marquinhos, vem de uma recuperação considerada ótima pelos médicos rubro-negros: sem dor e evoluindo. Contudo, continua na fisioterapia. Já o atacante Rogério e o meio de campo Rithely são alguns destaques no quesito recuperação: o primeiro já está liberado para ser aproveitado por Daniel Paulista. O segundo, segue com uma boa melhora na tratamento da lombalgia.

Treino

O comandante rubro-negro escalou provável time que enfrenta o Juazeirense assim: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mena; Ronaldo, Rodrigo e Fábio; Everton Felipe, Leandro Pereira e André.

Na movimentação, Fábio entrou nos titulares, que era formado praticamente pelo mesmo time que venceu o Boavista. Já no final, Neto Moura foi testado como substituto de Diego Souza.