COMPARTILHAR

Itamar SChulle ajustou equipe para enfrentar o Sport. 

 

 

Com partida válida pela 10° rodada do Brasileiro da Série B, Cuiabá e Sport se enfrentam nesta segunda-feira (15), na Arena Pantanal, às 20 horas  

 

Por Fernando Junior – @JF_Junior94 

 

Depois da boa vitória na última rodada, contra o Vitória, em pleno Barradão, por 1×0, o Cuiabá voltou suas atenções para a próxima partida. Para o jogo diante do Sport, na Arena Pantanal, o time do Mato Grosso deve ter novidades no sistema defensivo já que não vai contar com o zagueiro Ednei que tomou terceiro amarelo diante do Vitória. 

Com a ausência do defensor, o técnico Itamar Schulle está com dúvidas para quem vai substituir na partida. Alef e o jovem Willian Barão, de 20 anos, disputam a vaga deixada por Ednei. Além disso, o zagueiro Leandro Souza, de 33 anos, foi contratado por empréstimo junto ao CSA e pode estrear na partida de segunda-feira já que seu nome foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) na última sexta-feira (12). 

O time treinou focado no Leão nesta semana.

Além do zagueiro Ednei, outro jogador não poderá estar presente na partida da Arena Pantanal: o volante com passagem pelo Sport em 2013, Marino, também recebeu o terceiro amarelo e está suspenso. Por outro lado, o meia Jean Patrick retorna de suspensão e está à disposição do técnico Itamar.

O Cuiabá deve ir ao campo com: Victor Souza; Jonas, Alef (Willian Barão ou Leandro Souza), Anderson Conceição e Paulinho; Jean Patrick, Djavan, Alê, Felipe Marques e Escudero; Gilmar (Caio Dantas). 

Curiosidade

Vai ser a primeira vez que as duas equipes se enfrentam na história. 

(Fotos: Cuiabá Esporte Clube)

Pratique Sport com a gente!