Derrotado, Bruno Reis quer sentar com Martorelli para discutir projetos

eleições Sport (Foto: Maurício Penedo)Bruno Reis manteve um clima cordial com o presidente durante a votação (Foto: Maurício Penedo)

Candidato derrotado na eleição do Sport na última terça-feira, Bruno Reis não quer parar no resultado das urnas. Insatisfeito com algumas coisas que estão acontecendo no clube nos últimos anos, ele pretende se sentar com o presidente eleito, João Humberto Martorelli para apresentar as propostas, que segundo ele, foram definidas por um grupo de sócios do clube.

– Essa semana ainda nós vamos marcar uma reunião com o presidente vencedor para entregar as nossas propostas e o nosso programa de gestão. Ali está o que o sócio definiu e tem muita a coisa a ser vista. Será interessante para o Sport, disse ele.

A maior reclamação de Bruno Reis na campanha foi em relação ao patrimônio do clube, que ao seu ver foi abandonado pelo atual presidente. Sobre isso, ele já se mostrou tranquilo e afirmou que a chapa da situação já começou a trabalhar neste quesito.

– Entendemos que o patrimônio do clube ficou abandonado, mas acho que a chapa da situação já compreendeu isso e agora tem algumas ações no sentido do que nós propusemos.

Apesar de não ter admitido a derrota antes que as urnas apontassem o fim da apuração, Bruno Reis se mostrou bastante tranquilo e ciente das dificuldades que encontraria no pleito.

– Nós já notamos desde segunda-feira (que a chapa da situação tinha mais força). É uma dificuldade muito grande porque eles tem um poder financeiro muito maior. Entramos porque os sócios entenderam que nós tínhamos que cobrar. Demos um recado bom. Esse grupo de sócios vai sair vencedor do processo.

Por fim, o candidato derrotado revelou o seu sentimento de alegria pelo fato de a campanha e a eleição ter ocorrido sem nenhum grande problema.

– O sentimento é de alegria por a gente ter feito uma campanha leve e sem agressão. Isso é salutar para o Sport e quem vence essa eleição é o clube. Foi uma festa da democracia.

GloboEsporte.com/Lucas Liausu