Eleições: conversamos com o Presidente Martorelli

(Foto: GloboEsporte)
A eleição do Sport já está acontecendo e o Presidente Martorelli conversou com o Eu Pratico Sport e com o site parceiro Canelada F.B. Confira:
1 -Quais os principais projetos (prioridades) da sua chapa?
Martorelli -A maior prioridade é aumentar exponencialmente o número de sócios do Sport. Também temos o incremento da base do futebol, a construção do segundo hotel do CT e a contratação de novo investidor para a Arena.
2- O Sport permaneceu na série A com uma boa campanha. Como fortalecer mais a equipe de futebol para evitar o efeito gangorra?
Martorelli – O Futebol está fortalecido com a base. Trabalho planejado e fundado em categorias de base pode não render frutos imediatos, mas será muito importante para a manutenção do Sport entre os grandes do futebol brasileiro.
3- Tendo em vista o bom rendimento de Oswaldo, Renê, Ronaldo e Joelinton,  quais medidas serão tomadas para fortalecer as divisões de base?
Martorelli – As divisões de base, conforme já assinalei, são prioridade em nosso trabalho.
4 – Como ficará o projeto da Arena?
Martorelli – Estamos tratando com investidores interessados na execução do projeto já aprovado formalmente pela Prefeitura. O cenário macroeconômico não é favorável, mas o projeto é tão bom, que tem despertado muito interesse de vários investidores.
5 – Quais propostas para aumentar a renda fixa do clube?
Martorelli – A principal é aumentar o número de sócios. O Sport não vive de títulos, tem que viver de seus sócios.
6 – O Sport conseguiu um bons patrocínios com a Caixa e a mudança do fornecedor do material esportivo. Que outras ações serão feitas para dar maior visibilidade ao clube e fortalecer a marca Sport?
Martorelli – Iremos fortalecer o departamento de marketing e aproveitar o bom momento para desenvolver diversas ações de divulgação da marca do clube.
7- A Adidas pode viabilizar algum nome para o futebol?
Martorelli – Não tratamos deste assunto com a Adidas.
8- Qual a proposta para o programa de sócio torcedor? Alguma mudança em relação ao atual?
Martorelli – Sim, teremos que fazer várias mudanças. O principal agora, contudo, é implantar um bom sistema para gerir o programa, após o que ele decolará.
9 – O sócio reclama da falta de bares e outras estruturas nos dias de jogos, existe alguma previsão?
Martorelli – Nosso departamento social cuidará de reativar a vida social e cultural do Sport com muita intensidade.
10- Alguma mudança na estrutura da Ilha está projetada para a torcida no que diz respeito aos banheiros e acomodações? (argumentos citados pela oposição)
Martorelli -Cuidaremos com bastante carinho das dependências do Clube e da Ilha.
*O candidato da oposição não respondeu a nenhum contato realizado.
A entrevista contou com a participação de José Henrique do Canelada F.B