COMPARTILHAR

Ao que parece, a famosa lista, negada por muitos, está aparecendo aos poucos. Ontem o clube liberou o meia Sammir. Que além de não render em campo, não vinha agradando, também, no extracampo. Hoje, existe mais dois nomes para liberação: Renato Augusto e Alison. O primeiro, no profissional esteve atuando pouco e com poucas participações nos aspirantes. Já o segundo, atuou apenas no Sub-23.

 

Wanderson Lacerda, diretor de futebol, foi enfático com relação ao momento do clube e do elenco em entrevista ao Site Eu Pratico Sport. Na oportunidade, comentou sobre a saída de Sammir e também fez uma reflexão sobre o grupo atual de jogadores: “Sammir não foi dispensado. Foi liberado. Com relação ao grupo, vamos usar a razão e vamos começar a análise e julgamento de produção e de comprometimento do grupo”.

Promovido

Alê Santos, conhecido da torcida rubro-negra, é volante e disputou a Copa São Paulo 2019. Inclusive, se destaca, também, pela liderança nos grupos em que participa. O atleta teve passagem pelo profissional em 2018 e na atual temporada.

Pratique Sport com a gente!