COMPARTILHAR

Suspenso pelo terceiro amarelo, Charles desfalca Leão contra o Londrina. (Foto: Anderson Stevens/Sport).

Por Mateus Schuler

Como já é de praxe nessa Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport vai a campo com mudanças no time titular. Após derrota em casa para o América-MG, o Leão tem pela frente o Londrina e duas alterações de certeza no meio-campo, uma por opção e outra por suspensão. Charles, suspenso, e Marcão, que não rendeu bem no último jogo, perdem espaço.

Para as respectivas vagas, Guto Ferreira deverá promover as entradas de Yago – tem treinado no setor entre os reservas – e Willian Farias, que fez sua estreia na partida contra o Coelho. Há a possibilidade ainda de Marcinho perder vaga entre os 11, pois não teve boa atuação, com Yan sendo cotado para ser acionado na equipe, mas Guto não definiu nada.

“Praticamente não teremos tempo para treinamento, mas vamos procurar colocar o melhor time possível, fazer uma boa partida em Londrina e buscar a todo custo um grande resultado. O Willian Farias entrou muito bem e foi talvez a única coisa positiva do jogo”, assegurou o comandante rubro-negro.

Na única movimentação em Recife, antes da viagem, os leoninos tiveram um treino fechado e ficaram com mistério. A preparação será encerrada na tarde desta segunda-feira (23) e Guto deve confirmar: Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias e Yago; Leandrinho; Yan (Marcinho), Hernane Brocador e Guilherme. O confronto com o Tubarão é válido pela 24ª rodada da Segundona, nesta terça-feira (24), às 19h15 no Estádio do Café.

Pratique Sport com a gente!