COMPARTILHAR

(Imagem: Sport/Divulgação)

 

Ação de ofertas para adesão de anuidade e anistia para os proprietários é lançada na Ilha

 

Começou 2019 e o Sport Club do Recife, em cima de muito trabalho, já quer contar com a parceria do seu maior trunfo: o torcedor do clube.

Para isso, ontem, sexta-feira, o departamento de marketing divulgou a sua nova ação na busca de recursos e, principalmente, do apoio da maior torcida do Norte e Nordeste do Brasil. A ação “Que Sorte Que Somos Sport” – composta de ofertas para os rubro-negros que irão aderir à anuidade na carteira de sócios do clube, além da anistia para os proprietários de cadeira até o final de janeiro.

Diogo Noronha, Vice-presidente de Marketing do Sport, em uma rede social, afirmou sobre a importância da torcida chegar junto: “Mais do que se associar, é dar a mão ao amor da vida, é reafirmar o compromisso com a religião”. Ainda sobre a campanha, ao site oficial do Leão, exclamou: “Humanizar, trazer o sócio e o torcedor de volta ao Clube. Sempre que o Sport precisa, a torcida corresponde. A expectativa é de grande sucesso nessas campanhas de adesão”. 

*Confira o que foi ofertado de vantagens para o torcedor rubro-negro:

Sócios

Os associados rubro-negros têm 20% de desconto na hora de renovar ou regularizar sua situação. Para a regularização, o sócio precisa apenas pagar 1 mês do período em aberto + anuidade para obter o desconto.
Forma de pagamento: boleto ou cartão de crédito, podendo ser parcelado em até 10x sem juros, no cartão.

Proprietários de cadeiras

Para os proprietários, o Clube oferece 10% de desconto para manutenção do seu patrimônio em 2019. O proprietário de cadeira que precisa regularizar sua situação paga apenas R$50 por ano retroativo (independente da categoria).
Forma de pagamento: boleto ou cartão de crédito, podendo parcelar em 10x, sem juros.

*Informações via assessoria de comunicação do Sport Club do Recife.

Portal de transparência

Foi divulgado, também, no site oficial, que o clube irá publicar as negociações de atletas profissionais, a partir da próxima semana, com relatórios que foram “batizados” de “Transparência Rubro-Negra”. Assim, o site oficial terá uma nova aba, que ficará dentro da seção chamada Transparência.

 

Pratique Sport com a gente!