COMPARTILHAR

(Foto: Jean Nunes/Eu Pratico Sport)

 

O goleiro Magrão anda pelo mundo em suas merecidas férias. O ídolo rubro-negro passa o descanso em terras europeias, com a sua família, e deve se apresentar com o elenco rubro-negro no terceiro grupo de jogadores: dia 3 de janeiro.

Magrão, 41 anos, ao se reapresentar no Sport, passará por uma análise minuciosa pelo departamento médico do clube e, de imediato, fará um raio-x para saber o quanto evoluiu desde a cirurgia do antebraço direito. Só depois é que os médicos terão uma realidade do tempo necessário para a volta aos treinos com bola.

(Foto: Williams Aguiar/Sport)

O goleiro, mesmo antes das férias em continente europeu, vinha fazendo a fisioterapia e foi orientado a realizar um trabalho de fortalecimento muscular, durante a viagem, para ganhar mobilidade. Dependendo de como estiver a consolidação óssea, o jogador poderá ser liberado de imediato.

Magrão sofreu a fratura do antebraço no jogo contra o Atlético PR, na Arena da Baixada, pela 29ª rodada do Brasileirão deste ano. A cirurgia aconteceu em outubro, e a expectativa inicial é de que o jogador volte aos treinos na segunda semana de janeiro.

Pratique Sport com a gente!