[Novela Adryelson] Na dúvida, Guto Ferreira observa Cléberson na zaga

Cléberson é cotado para substituir Adryelson no próximo desafio. (Foto: Anderson Stevens/Sport)

 

O técnico Guto Ferreira já está descolado quando o assunto é o caso Adryelson. Por falar nisso, o presidente rubro-negro deve se encontrar com Roberto Melo – vice de futebol do Internacional de Porto Alegre – para definir o fim do caso do defensor. O encontro seria na capital gaúcha. Contudo, ambos terão viagens para São Paulo em virtude dos jogos do respectivos clubes.

MAIS SPORT:

De contrato renovado, João Igor deve ocupar vaga de Ronaldo

[EPS TV] Coletiva: apresentação de Pedro Carmona

Apesar do imbróglio no caso do beque, o comandante treinou inicialmente com a zaga que vem sendo a considerada titular. Entretanto, novos nomes apareceram no time: Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Lazaroni; Charles, João Igor e Sammir; Alisson Farias, Ezequiel e Hernane.

Ao final da movimentação, Guto Ferreira escalou Cléberson no setor defensivo em virtude da possível saída do zagueiro Adryelson do Sport. Na no meio, o nome mais cotado para substituir Ronaldo é mesmo o João Igor. A boa notícia ficou por conta da volta de Norberto ao time.

Departamento médico

No departamento médico, as informações são de que o atacante Guilherme tem uma leve lesão no quadril, mas que deve treinar normalmente nesta quinta-feira.

Já o atacante Juninho, que sente dores na coxa, fez exames no local reclamado e o resultado ainda não tinha saído até o início da manhã de hoje. O novo contratado, Pedro Carmona, apresentou cansaço muscular e começou a treinar em separado.