COMPARTILHAR

Recuperado de lesão, Leandrinho é esperado para entrar como titular (Foto: Anderson Stevens/Sport)

 

Por Mateus Schuler – Recife/PE

Na tarde desta quinta-feira (10), no CT José Médicis, o Sport realizou o segundo e último treino para enfrentar o São Bento pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Assim como é de praxe, o treinador Guto Ferreira optou pelo mistério e fechou a movimentação, deixando a escalação da equipe em aberto.

Apesar das interrogações, três novidades deverão ser confirmadas nos titulares do Leão, que busca chegar à vice-liderança. O lateral-direito é cotado para retornar à titularidade, já que cumpriu suspensão contra o CRB na última segunda-feira (7), retomando o espaço ocupado por Raul Prata.

No ataque, Yan foi vetado por dores musculares e deve ser substituído por Marcinho, que entrou em sua vaga durante o jogo frente os regatianos. Na coletiva, Guto cogitou ainda a possibilidade de Leandrinho e Pedro Carmona atuarem juntos na armação, porém o camisa 29 é esperado para ficar entre os 11 na vaga de Carmona após retornar de lesão.

Indefinições à parte, o comandante rubro-negro deve manter a base que vem jogando. Os leoninos devem ir a campo – diante do Bentão – com: Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles e Leandrinho; Marcinho, Hernane Brocador e Guilherme.

Pratique Sport com a gente!