COMPARTILHAR

(Foto: Jean Nunes/Eu Pratico Sport)

Pelo terceiro dia seguido, goleiro não compareceu aos treinos e aumenta os rumores sobre sua aposentadoria

 

Por Lucas Araujo

Nos preparativos para o amistoso contra o CSA e para o retorno da Série B, após a parada para a Copa América, o Sport treinou na manhã deste domingo. Mais uma vez o goleiro Magrão não se fez presente nas atividades e não deu qualquer satisfação sobre sua ausência. Os boatos são de que o atleta irá antecipar sua aposentadoria e encerrar a trajetória como jogador de futebol

O presidente Milton Bivar disse não estar mais tentando entrar em contato com o camisa 1. De acordo com ele, há todo um respeito com o profissional que Magrão é e com a dificuldade natural do possível momento de decidir finalizar a carreira.

‘‘Vamos dar o tempo que ele quiser. Não tem pressa em respeito ao profissional que ele é e o momento que está passando, se quiser aposentar é um momento difícil. Deve estar no exterior e não vamos ficar pressionando, na hora que der notícia, vai dar.’’ disse o mandatário leonino.

Ainda de acordo com Milton, a possível parada do arqueiro não representa um problema para ele junto ao clube. Demonstrando total compreensão e respeito, Bivar falou que o Sport já está pensando, inclusive, em homenagens e falou em fazer um busto do goleiro idolatrado pela torcida e considerado por muitos como o maior atleta da história do Leão: “Se acontecer de ele realmente parar, não tem problema nenhum. O Sport está se planejando para fazer homenagens, inclusive queremos fazer um busto dele”, falou.

Recordista de títulos e jogos com a camisa do Rubro-negro, Magrão começou a temporada na titularidade e foi para o banco de reservas após falhas determinantes contra Tombense e Santa Cruz, em fevereiro. Desde então, Mailson assumiu a titularidade e não saiu mais. Na Série B, esteve no banco em todos os jogos disputados na Ilha do Retiro e revezando a posição de suplente nos jogos fora de casa com Luan Polli.

Pratique Sport com a gente!