COMPARTILHAR

Poupado por desgaste contra o São Bento, Willian retorna ao time diante do Brasil-RS (Foto: Anderson Stevens/Sport).

 

Por Mateus Schuler

Praticamente peça titular desde que chegou, o volante Willian Farias é um dos destaques do sistema defensivo do Sport. Dando mais solidez ao setor, Willian vem se firmando cada vez na equipe, mas é uma das novidades para enfrentar o Brasil-RS neste domingo (20), às 16h, em Pelotas pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Depois de ser poupado diante do São Bento, por desgaste muscular, o cabeça de área do Leão retorna à titularidade, bem como Leandrinho, que estava suspenso. Titular por cinco jogos seguidos, o marcador diz estar 100% novamente e, além disso, focado na busca pelo retorno à elite nacional.

Foi muito importante ter essa sequência de jogos para ganhar ritmo no time e também a folga que tive no último jogo. Dei uma zerada na musculatura, na cabeça e agora vou poder voltar 100%, para que nós possamos conquistar os objetivos“, assegurou o camisa 14, que está invicto iniciando entre os 11 e projeta a reta final da Segundona.

“Teremos uma sequência agressiva de jogos e teremos que vivenciar, agora, jogo a jogo, sem fazer tanta conta. Essa coisa de simular as partidas e resultados é pouco confuso. O importante é jogar jogo a jogo e tentar fazer o máximo de pontos possível“, disse o marcador leonino.

Pratique Sport com a gente!